Ciclo:
Frio
Tecnologia:
Inverter
Gás Refrigerante:
R-410A
Área do Ambiente (m²):
Não informado
Voltagem:
220V
Sistema de Fase:
Monofásico
Classificação Energética INMETRO:
A (antiga classificação)
Capacidade de Refrigeração (BTU/h):
18.000
Capacidade de Refrigeração (kW/h):
5,27 (valor estimado com base nos BTUs)
Vazão de Ar (m³/min):
Não informada
Nível de Ruído Unidade Interna (dB):
Não informado
Nível de Ruído Unidade Externa (dB):
Não informado
Funções:
Filtro HAF 3M, Display de Temperatura
(Outras funções não especificadas, mas podem incluir: Timer, Sleep, Swing e Auto Diagnóstico — confirmar no manual do modelo)
Modos:
Refrigerar, Ventilar, Desumidificar e Automático (padrão para linha Inverter)
Conexão da Tubulação Líquida (mm / pol.):
Não informada
Conexão da Tubulação de Gás (mm / pol.):
Não informada
Comprimento Máximo da Tubulação (m):
Não informado
Desnível Máximo (m):
Não informado
Serpentina da Condensadora:
Cobre com tratamento Gold Fin
Unidade Interna Evaporadora (Sem Embalagem) (LxAxP mm):
Não informada
Unidade Externa Condensadora (Sem Embalagem) (LxAxP mm):
Não informada
Peso Líquido Unidade Interna (kg):
Não informado
Peso Líquido Unidade Externa (kg):
Não informado
Origem:
Não informada
NCM:
Não informado
Garantia do fornecedor
A LG Electronics do Brasil (“LG”) concede ao usuário deste produto garantia legal pelo período de 3 (três) meses, contados a partir da data de emissão da nota fiscal de compra ou da entrega efetiva do produto ao primeiro adquirente, e garantia contratual oferecida pela LG por mais 9 (nove) meses, contados do término da garantia legal, totalizando 12 meses de garantia contra defeito e/ou vício de fabricação e de material nos produtos, desde que os produtos tenham sido instalados conforme orientações descritas no manual do usuário que acompanha o produto, e somente aplicável em Território Nacional.
Fundada em 2003 e inicialmente focada em pequenas instalações e higienização, a Mega Ar foi se destacando pela qualidade da execução de seus serviços. Hoje a Mega Ar enxerga o quanto é importante contribuir a nível nacional com a informação dos produtos comercializados no mix ofertado aos clientes e parceiros.